Inter estabelece preço para negociar Wesley após receber oferta

O Internacional recebeu recentemente uma proposta do Krasnodar, equipe russa, pelo jogador Wesley e definiu o valor mínimo para iniciar as negociações com o atacante, que encerra a temporada como um dos destaques do time treinado por Roger Machado.

Após receber uma oferta inicial de 8 milhões de euros (cerca de R$ 50 milhões na conversão), o Colorado definiu que o valor mínimo para negociar o atacante de 25 anos é de 10 milhões de euros, de acordo com informações do Vozes do Gigante.

O aumento do valor é baseado no fato de que o Internacional detém 50% dos direitos econômicos do jogador e, por isso, deseja receber no mínimo 5 milhões de euros pela sua parte no atacante, que encerra a temporada como artilheiro do clube no Brasileirão.

Wesley marcou 13 gols ao longo do ano, sendo 11 deles no Campeonato Brasileiro. Nas últimas cinco partidas, o atacante do Colorado balançou as redes quatro vezes, se tornando uma das referências do clube na reta final do Brasileirão e despertando o interesse de outras equipes.

No entanto, Wesley foi afastado do último jogo do Internacional devido ao falecimento de seu pai em um acidente de trânsito durante a partida contra o Botafogo, na quarta-feira passada. Após o jogo, o clube informou que nenhum jogador daria entrevistas e prestou solidariedade ao atacante.

Em nota oficial, o Internacional expressou sua profunda tristeza pela perda de Hildebrando dos Santos Silva, pai de Wesley, desejando força aos amigos e familiares do jogador, e ressaltando o apoio da torcida colorada neste momento difícil.